TURMAS anos anteriores

Jardim -Tarde - 2012


A Semana Literária foi especial, com exposição de trabalhos feitos pelos alunos, venda de livros e apresentações.
A música das abelhas foi um sucesso!!!

No dia 13 de agosto, os papais receberam uma linda homenagem de seus filhos do jardim!

Os alunos da Educação Infantil do turno da tarde fizeram uma linda surpresa para as mães!








1º ANO  -2012
Oi, pessoal, temos novidades!
Veja nosso novo trabalho!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ArD_ufND7_s



Os alunos do 1º ano A realizaram um trabalho na informática sobre a história "A Arca de Ninguém".
      Foi bem divertido!


                          
  TURMA 3ºA


PROFESSORA ANA PAULA FERRAZ
          A escola assume a função de mostrar e propagar atitudes condizentes para a formação de cidadãos reflexivos e que contribuam para uma sociedade mais justa e melhor.
Através da proposta do projeto, cada aluno da turma do 3ºA confeccionou um (a) boneco (a) juntamente com sua família e atribuíram um valor para o mesmo. Surgiram muitos valores para a formação do ser humano, como por exemplo, amizade, união, fé, Deus, amor, afetividade, entre outros.
O projeto em desenvolvimento pretende contribuir na formação social e na aprendizagem dos alunos. A turminha está muito feliz e muitos trabalhos se realizarão.



A turma do 4º ano A está trabalhando unidades de medida. Confeccionaram seus metros e tiveram como tarefa medir várias coisas na escola!











Visita à Fundação Scheffel



 Visita do escritor Felipe Kuhn








 4º ano B

             No dia 23 de abril comemora-se o Dia Mundial do Livro. Este  é o dia de São Jorge  e também o aniversário da morte de Shakespeare e Miguel de Cervantes. Na Catalunha é costume entregar uma rosa e receber um livro em troca: "Uma rosa por São Jorge e um livro por Cervantes."
            A turma do 4º ano B fez uma releitura deste acontecimento! Entregamos livrinhos feitos pelos alunos, juntamente com uma flor de dobradura.  As historinhas eram releituras de obras do Monteiro Lobato pela passagem do Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril).






PROJETO SACOLA DA LEITURA
 
TURMA 5ºA
PROFESSORA ANA PAULA FERRAZ

   A sacola da leitura tem como principal objetivo incentivar a leitura em casa juntamente com sua respectiva família, pois a leitura é importante em todos os
 ambientes e principalmente com o apoio da família.
   Na turma do 5º Ano, cada aluno leva para a sua casa a sacola da leitura e a mesma permanece durante dois dias nas suas casas. Os alunos registram no caderno que está dentro da sacola da leitura, o que a família achou dessa iniciativa, qual história leram e devem comentar a história. Os alunos estão entusiasmados e felizes com a visita da sacola em suas casas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário